Sobrado à venda no bairro Pioneiros - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Manoel Claudino Barbosa, Pioneiros, Fazenda Rio Grande - PR

Casa à venda

Cód. 305511518 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 438.500

O imóvel "Sobrado à venda no bairro pioneiros - fazenda rio grande/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$438.500, 130m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Rua Manoel Claudino Barbosa, Pioneiros, Fazenda Rio Grande.

Procurando por um sobrado de alto padrão no bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande-PR? Temos o lugar perfeito para você! Apresentamos um magnífico sobrado com 3 dormitórios, incluindo uma suíte elegante e um banheiro espaçoso. Com uma área construída de 130m², esse sobrado ostenta qualidade e sofisticação em todos os detalhes.

Se você valoriza espaços aconchegantes, vai se encantar com a churrasqueira e a sacada, ideais para momentos de descontração com família e amigos. Além disso, pensamos em todas as suas necessidades diárias ao escolher a localização. Este imóvel está estrategicamente próximo a bancos, escolas, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e conveniência em seu dia a dia.

Nosso objetivo é ajudar você a encontrar o imóvel dos seus sonhos e é por isso que oferecemos essa oportunidade única. Ao escolher esse sobrado de alto padrão, você estará investindo em qualidade de vida e bem-estar para sua família. Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para responder a todas as suas perguntas e auxiliá-lo no processo de compra.

Não deixe essa chance escapar! Comprar um sobrado de alto padrão no bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande-PR, será um investimento que você jamais irá se arrepender. Venha conhecer essa verdadeira joia do mercado imobiliário! Palavras-chave para SEO: comprar sobrado alto padrão no bairro Pioneiros em Fazenda Rio Grande-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: VGVmGkMYaTTUQAGY

  • Churrasqueira

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos