Sobrado à venda no bairro Porto Fino - Pontal do Paraná/PR

Porto Fino, Pontal do Paraná - PR

Casa à venda

Cód. 305749272 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro porto fino - pontal do paraná/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$630.000, 88m² de área total, 88m² de área privada e está localizado em Porto Fino, Pontal do Paraná.

À procura de um sobrado geminado para chamar de lar no Porto Fino em Pontal do Paraná-PR? Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Com 3 dormitórios, incluindo uma suíte para proporcionar conforto e privacidade, este imóvel de 88.8m² é ideal para quem busca praticidade e funcionalidade. Com 2 banheiros, a praticidade é garantida para toda a família.

Além disso, a localização privilegiada próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, rodovias, supermercados e transporte público, garante a comodidade e facilidade no dia a dia dos moradores.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os benefícios que este sobrado geminado pode oferecer.

Venha viver no Porto Fino em Pontal do Paraná-PR, em um imóvel que reúne conforto, praticidade e uma excelente localização. Comprar um sobrado geminado nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!

*De Esquina- 720 Mil.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: aPqYeA4cwveRe2i7

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos