Sobrado à venda no bairro Rondinha - Campo Largo/PR

Rua Cyro Dorneles Marques, Rondinha, Campo Largo - PR

Casa à venda

Cód. 303950231 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 1.350.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro rondinha - campo largo/pr" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$1.350.000, 845m² de área total, 418m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Cyro Dorneles Marques, Rondinha, Campo Largo.

À venda um esplêndido sobrado de alto padrão no bairro Rondinha em Campo Largo-PR. Com uma área construída de 418.05m², esse imóvel possui uma posição solar privilegiada, recebendo o Sol da manhã e tarde em suas dependências. Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, essa propriedade oferece requinte e conforto para toda a família.

Ao adquirir esse sobrado, você terá acesso a diversas comodidades para tornar sua vida ainda mais agradável. Uma academia completa estará à sua disposição para que você possa se exercitar e manter uma vida saudável, enquanto o aquecimento central garantirá água quente em todos os ambientes. A banheira será o local perfeito para relaxar após um longo dia, enquanto a churrasqueira permitirá momentos de confraternização com amigos e familiares.

O estacionamento e o gás central são detalhes que facilitam o seu dia a dia, enquanto a lareira proporciona aconchego e conforto nos dias mais frios. Não podemos deixar de mencionar a piscina, ideal para desfrutar dos dias ensolarados, a sacada e a varanda gourmet, perfeitas para momentos de contemplação e apreciação dos belos arredores.

Além disso, um salão de festas está disponível para a realização de eventos e confraternizações, e a proximidade com bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público facilita o seu cotidiano.

Se você está à procura de um sobrado de alto padrão para chamar de lar, não perca a oportunidade de conhecer essa magnífica propriedade. Localizada no bairro Rondinha em Campo Largo-PR, esse imóvel oferece tudo o que você sempre sonhou e muito mais.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto esse verdadeiro paraíso. Comprar um sobrado de alto padrão nunca foi tão acessível. Aproveite essa chance e garanta o seu lar dos sonhos agora mesmo.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YOvcF9AF6tFaOB3a

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos