Sobrado à venda no bairro Sítio Cercado - Curitiba/PR

Rua Califórnia, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303830875 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 540.000

O imóvel "Sobrado à venda no bairro sítio cercado - curitiba/pr" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$540.000, 100m² de área total, 100m² de área privada, área de serviço e está localizado em Rua Califórnia, Sítio Cercado, Curitiba.

Se você busca um imóvel com acabamento diferenciado e muito bom gosto, está aqui! Venha conhecer esse lindo sobrado, localizado em uma região tranquila e com ótima infraestrutura.

São 100 m² de área útil construída, dividida em dois pavimentos: no térreo você encontra uma sala ampla para dois ambientes, cozinha, um quarto, lavabo, lavanderia e espaço de terreno nos fundos; no primeiro piso, três quartos, sendo uma suíte com sacada e banheiro social. Além disso, o imóvel possui duas vagas de garagem. É possível usar o seu FGTS como parte do pagamento e financiar o imóvel em qualquer banco.

Você pode usufruir de todos os benefícios desta localização privilegiada, próximo a supermercado, panificadora, escolas e uma ótima estrutura de comércio que a região oferece.

Não perca mais tempo e venha conhecer esse lindo sobrado! É a chance que você estava esperando para realizar seu sonho de ter um imóvel, com acabamento diferenciado e muito bom gosto. Oportunidade única! Agende já sua visita, estamos esperando por você!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3aEduOBTz50dUNNv

  • Área de serviço

Anunciante
SI
Sonholar Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos