SOBRADO ALTO PADRÃO

Rua João Angely, Bacacheri, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 299188732 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.680.000

O imóvel "Sobrado alto padrão" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.680.000, 431m² de área e está localizado em Rua João Angely, Bacacheri, Curitiba.

NAVONA Condomínio Residencial você encontra a tranquilidade para viver com qualidade, priorizando o bem estar da sua família.

O imóvel está estrategicamente localizado em um dos bairros mais nobres da cidade, no bairro Jardim Social, próximo ao bosque Portugal. Você desfruta da tranquilidade de morar em bairro residencial, tranquilo e arborizado, com acesso a toda estrutura comercial que precisa para viver com qualidade. Próximo a supermercado, farmácia, posto de combustível, escolas, restaurantes e padaria. É um benefício de quem mora nesse bairro especial. Economizar em deslocamento e tempo é priorizar o bem estar da sua família. Tudo o que você procura para sua família em um dos melhores bairros da cidade.

Qualidade construtiva em cada m2, todos os detalhes cuidadosamente pensados, desde a entrada do condomínio até o último centímetro construído de cada residência. No condomínio PIAZZA NAVONA, você encontra qualidade em todos os materiais utilizados, pisos, portas, esquadrias e acabamentos de primeira linha.

Revestimentos ELIANE a sua escolha:
Piso em porcelanato retificado com dimensões de até 1mx1m Ref -Adhara PO.
Revestimento das paredes dos banheiros com dimensões até 1,20x0,60m Ref - Pulpis crema PO.

Esse é o endereço que você sempre sonhou!!!

Agende logo sua visita e venha conferir!!!!! -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos