Sobrado em Capão Raso, Curitiba/PR

Rua Leon Nicolas, Capão Raso, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305845217 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 630.000

O imóvel "Sobrado em capão raso, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$630.000 e está localizado em Rua Leon Nicolas, Capão Raso, Curitiba.

Excelente oportunidade de adquirir um sobrado de alto padrão no coração do bairro Capão Raso, em Curitiba-PR. Com uma área construída de 123m², este imóvel conta com 3 dormitórios espaçosos e 1 banheiro com hidromassagem , perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, o sobrado oferece um sistema de aquecimento a gás eficiente, para garantir o seu bem-estar em todas as estações do ano. Para aqueles momentos relaxantes, a hidromassagem é o complemento ideal para desfrutar de momentos de tranquilidade e descanso.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversas facilidades como bancos, escolas, faculdades, supermercados, farmácias e transporte público, este sobrado é uma excelente opção para quem busca praticidade e comodidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar em um imóvel moderno e bem localizado, ideal para a sua família. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste incrível sobrado à venda no bairro Capão Raso em Curitiba-PR. Invista no seu conforto e qualidade de vida! Compre seu sobrado dos sonhos agora.

Agende umas visita com nossos corretores (41)99233-3818 ou (71)99271-0801
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: FS2FZR6kSSHqpLti

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Conectaimoveisbr.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos