Sobrado em Condomínio com 03 quartos no Mercês - 1900-HABITEC

Rua Júlia Wanderley, Mercês, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 294690072 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.760.000

O imóvel "Sobrado em condomínio com 03 quartos no mercês - 1900-habitec" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.760.000, 222m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Júlia Wanderley, Mercês, Curitiba.

Triplex em Condomínio na Rua Júlia Wanderley, com área construída de 222,31 m2 e área não construída (quintal) de uso exclusivo de 78,12 m2.

Esta é uma casa/sobrado com um excelente espaço de quintal com grama, deck em madeira, churrasqueira, ideal para quem tem crianças, cachorro e gosta de estar junto á natureza!

A posição deste sobrado é privilegiada dentro do condomínio, tanto pelo espaço de quintal como por ficar isolado dos outros sobrados, sem parede geminada. Isso traz maior privacidade e conforto auditivo.

No primeiro piso existe uma sala com dois ambientes (com gesso e projeto de iluminação)com vista p o interior do condomínio, instalação para split, lavabo ( em mármore travertino) , cozinha com armários, área de serviço com armário. Na parte externa tem vaga coberta p dois carros grandes, espaço coberto p bicicletas e que pode ser usado como casinha do cachorro, e também armário p guardar coisas de jardim. A escada de acesso aos diferentes pisos é em granito.

No segundo piso são 3 quartos de bom tamanho, todos com venezianas, um deles com armários. Na suíte (com closet) tem instalação p Split e sacada, existe uma janela que faz ventilação cruzada c a abertura da sacada, boa opção p o frescor do verão. No banheiro da suíte existe banheira de hidromassagem e chuveiro em posições diferentes, que sempre é uma segurança a mais.

No terceiro piso existe um amplo ático com janelas c ventilação cruzada, um cômodo que pode ser usado como quarto ou escritório e um banheiro completo. No ático tem instalação para Split (ar condicionado).

Para um melhor conforto no inverno, há aquecimento na sala, banheiros e nos quartos, e lareira no ático. Há monitoramento de câmeras da parte de fora e de dentro do condomínio, o que traz segurança tanto para quem chega como para quem está em casa.

Este é um sobrado para compartilhar os melhores momentos com a família, com aconchego, bom gosto e bom lazer!

Características da casa:

  • Varanda
  • Condomínio Fechado
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos