Sobrado em Condomínio em Uberaba, Curitiba/PR

Rua Francisco José Martin, Uberaba, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 305925511 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 530.000

O imóvel "Sobrado em condomínio em uberaba, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$530.000 e está localizado em Rua Francisco José Martin, Uberaba, Curitiba.

Excelente oportunidade de adquirir um sobrado em condomínio no bairro Uberaba em Curitiba-PR. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma área construída de 94m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Localizado próximo a bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, supermercados e transporte público, este sobrado oferece toda a comodidade que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio proporciona segurança e tranquilidade, ideal para quem busca viver em um ambiente agradável.

Não perca a oportunidade de adquirir esse incrível sobrado em um dos bairros mais valorizados de Curitiba. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto esse maravilhoso imóvel.

Comprar um sobrado em condomínio no bairro Uberaba em Curitiba-PR é um investimento que vale a pena. Aproveite essa chance única e garanta já a sua nova moradia. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliá-lo nesse processo de compra. Aguardamos o seu contato!
Entre em contato com nossos corretores (41) 99233-3818 ou (41)99275-7693 ou (071)9271-0801


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: bZjBNNsbw2w10LFL

Características da casa em condomínio:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Conectaimoveisbr.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos