Sobrado em condominio, mobiliado, à venda no Hauer codigo: 29940

Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, Hauer, Curitiba - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 302693672 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Sobrado em condominio, mobiliado, à venda no hauer codigo: 29940" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 104m² de área, imóvel novo, imóvel mobiliado, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, Hauer, Curitiba.

conhecer este maravilhoso Sobrado em condomínio situado no bairro Hauer em Curitiba. Com 104m2, este imóvel possui três quartos, sendo uma suíte, uma garagem coberta, varanda, sala de jantar, banheiro de serviço, closet, lavabo, armário da cozinha com armários embutidos, além de um amplo terraço ao ar livre (com preparação para colocar um ofurô no ambiente), ideal para lazer e reuniões com a família e amigos, com uma churrasqueira para seus principais momentos (armários planejados inclusos).

Residencial Blessed oferece diversos benefícios para os moradores, como segurança e tranquilidade. Com alto padrão de qualidade, o condomínio possui vias internas pavimentadas, infraestrutura para melhor mobilidade.

Venha, garantir seu lar, uma oportunidade única e exclusiva! Marque uma visita e venha conhecer seu novo lar. #Sobrado #CondomínioBlessed #Curitiba #Hauer #ResidencialBlessed #Venda Rev: 64

  • Imóvel novo
  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos