Sobrado em Condomínio no Boqueirão

Rua Humberto Ciccarino, Boqueirão, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303117784 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 589.000

O imóvel "Sobrado em condomínio no boqueirão" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$589.000, 119m² de área e está localizado em Rua Humberto Ciccarino, Boqueirão, Curitiba.

com ótima infraestrutura comercial, contendo mercados, farmácias, escolas, fácil acesso a linhas de transporte coletivo e vias rápidas que ligam as demais regiões incluindo a Avenida Marechal Floriano Peixoto. Condomínio fechado Residencial, com área construída de 119m.


Distribuídos em 2 pavimentos. No 1 pavimento contem sala para 2 ambientes (estar e jantar), lavabo, cozinha, vaga de garagem para até 02 veículos.

No 2 pavimento conte com 03 quartos, sendo uma suíte com sacada e banheiro social, 2 sacadas, e persianas automáticas em todos os quartos.

Diferenciais:
Novo, arquitetado com espaços amplos e privados, arejados e com ótima incidência solar, proporcionando grande harmonia, também possui um designer moderno e sofisticado.

Possui amplo espaço para circulação de veículo, aceita financiamento e FGTS.

Oportunidade de negócio, aceita imóvel de menor valor como parte de pagamento, o imóvel com a sofisticação que sua família merece morar!

Disponível para visitas.
Agende o seu horário com um de nossos corretores.

Referência: 2483977x001

Anunciante
CI
Corteze Imoveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos