Sobrado em Irati com 429,50m², 04 quartos e 02 vagas de garagem

Rua Angelo Nadal, Canisianas, Irati - PR

Casa à venda

Cód. 302731030 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Sobrado em irati com 429,50m², 04 quartos e 02 vagas de garagem" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 400m² de área, churrasqueira, piscina, varanda, lareira e está localizado em Rua Angelo Nadal, Canisianas, Irati.

casa COMPLETA! Linda, espaçosa, iluminada, aconchegante e tamanho família. Para que a SUA família, sinta-se em casa!!! Localizado a duas quadras do Colégio São Pedro Canisio, Bairro Canisianas, a cinco minutos do centro da cidade. 400m² construídos. A casa possui 03 pavimentos e planta arquitetônica para 04 suites. Primeiro pavimento possui uma ampla sala de estar para 02 ambientes com lareira.Lavabo.Pela segunda entrada da casa, uma área comum da família, deliciosa.Contando com sala de TV, sala de jantar e cozinha em conceito integrado, com churrasqueira. Todos os ambientes, dispõem de armários planejados e a cozinha com eletros embutidos.Saída para área externa, com muita privacidade temos uma piscina gostosa e espreguiçadeiras ao redor para relaxar e curtir os dias de sol.Área de descanso com paisagismo. Uma área que contribui para aqueles lindos momentos que passamos em família.Segundo pavimento: 03 quartos, sendo 02 suítes com closet, varanda fechada, banheiro social.Terceiro pavimento, outra suíte.No térreo ainda temos um espaço (quarto) que serve para costura, ateliê, depósito, etc.04 vagas de garagem.Anexo a casa, sala comercial com recepção e lavabo. Entrada independente. Diferenciais que o imóvel possui:
- Placas solares que alimenta boa parte dos banheiros e que também poderá aquecer a piscina, custo beneficio excelente, sustentabilidade.
- Aquecimento a gás.
- Possibilidades de todos os dormitórios serem suítes, garantindo privacidade de todos.
- Baixo custo de energia elétrica convencional.
- Ótimo espaço comercial, com entrada independente, podendo agregar renda. A região oferece: escola, açougue, padaria, mercado, pontos de ônibus, praças, igrejas e etc. O imóvel aceita pagamento à vista, permuta por imóvel em Curitiba, em processo de averbação podendo então ser financiada e utilizar FGTS. As melhores lembranças, serão aqui! Agende sua visita!

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos