Sobrado em Rua Raul Juliatto - Granville Parque Residencial - Londrina/PR

Rua Raul Juliatto, Granville Parque Residencial, Londrina - PR

Casa à venda

Cód. 299793330 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.249.430

O imóvel "Sobrado em rua raul juliatto - granville parque residencial - londrina/pr" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$2.249.430, 400m² de área, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Raul Juliatto, Granville Parque Residencial, Londrina.

Sobrado residencial no Parque Residencial Granville bairro nobre da cidade de Londrina-PR, valorização em alta pelos investimento presentes e futuros. Contendo 5 dormitórios sendo 4 suítes, sala para 3 ambientes, cozinha planejada com conceito aberto, área de lazer com ambientes correlacionados divididos por vidro (sala, cozinha, churrasqueira, salão e piscina aquecida), teto abobadado no salão de festas do 1° piso, salão de festas no 2° piso contendo uma varanda com churrasqueira, visão panorâmica para a cidade e 3 vagas de garagem. Se o seu desejo é morar em uma das regiões mais seguras e nobres da cidade, essa é a opção ideal para você. Próximo à Rodovia Celso Garcia Cid, com fácil acesso à demais regiões da cidade, ficando cerca de 2,7 km do Shopping Catuaí, onde encontramos lojas, supermercado, farmácia e restaurante

Imóvel precisa de uma reforma e estuda proposta

Obs: Os imóveis permanecem anunciados, ate a conclusão da venda ou locação. Entre em contato com equipe de vendas e verifique se o imóvel do seu interesse continua disponível.

O valor pode sofrer alteração sem aviso prévio.
Anúncio do corretor de imóveis Edmilson Pereira Pinto CRECI: 15723

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos