Sobrado em São Pedro, São José dos Pinhais/PR

Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, São Pedro, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 305965002 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 789.000

O imóvel "Sobrado em são pedro, são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$789.000, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Rua General Catão Menna Barreto Monclaro, São Pedro, São José Dos Pinhais.

Excelente oportunidade de adquirir um sobrado deslumbrante no bairro São Pedro em São José dos Pinhais-PR! Com 3 dormitórios, 2 banheiros, churrasqueira e sacada, esta residência encanta pela sua praticidade e conforto. Com uma área construída de 96m², o imóvel oferece um ambiente espaçoso e bem distribuído, perfeito para a sua família.

Além disso, a localização privilegiada (próximo a escola Pequeno Polegar) proporciona fácil acesso a uma variedade de serviços essenciais, como bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Se você está em busca de um novo lar no bairro São Pedro (Centro), esta é a oportunidade ideal para você! Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e encantos deste sobrado. Não perca tempo e garanta já o seu novo lar! Comprar um sobrado no bairro São Pedro em São José dos Pinhais-PR nunca foi tão fácil e vantajoso. Venha conferir!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: IPN14fT1Jar0Ma8m

Características da casa:

  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
GG
Godoicorretor.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos