Sobrado em Sítio Cercado, Curitiba/PR

Rua Antonio Simoes de Oliveira, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305781638 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Sobrado em sítio cercado, curitiba/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$350.000 e está localizado em Rua Antonio Simoes de Oliveira, Sítio Cercado, Curitiba.

Procurando um sobrado aconchegante com ótima localização em Curitiba? Este sobrado no bairro Sítio Cercado vai conquistar o seu coração!

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, esta casa é perfeita para a sua família. A área construída de 80m² oferece amplo espaço e conforto para todos os moradores.

Além disso, a sacada proporciona um cantinho especial para relaxar e apreciar a vista. E a localização não podia ser melhor! Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, shoppings e muito mais, você terá tudo o que precisa a poucos minutos de distância.

E se precisar se deslocar pela cidade, o transporte público está facilmente acessível. Não perca a oportunidade de adquirir o seu próprio sobrado no Sítio Cercado e aproveitar tudo o que esse bairro incrível tem a oferecer!

Quer saber mais detalhes sobre esse imóvel dos sonhos? Entre em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar, venha morar no lugar perfeito para você e sua família! #comprar sobrado no bairro Sítio Cercado em Curitiba-PR

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ofjVnYdCHxfWgGSA

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos