Sobrado esquina 05 dormitórios, sala cozinha , área de serviços, 02 banheiros 02 vagas de

Tanguá, Almirante Tamandaré - PR

Casa à venda

Cód. 302702737 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 195.000

O imóvel "Sobrado esquina 05 dormitórios, sala cozinha , área de serviços, 02 banheiros 02 vagas de" possui 5 dormitórios, 2 banheiros, 6 vagas na garagem, venda por R$195.000, 130m² de área e está localizado em Tanguá, Almirante Tamandaré.

Maravilhoso sobrado de esquina com incríveis 05 dormitórios, uma ampla sala de estar e uma cozinha espaçosa, perfeito para uma família que busca conforto e espaço! Além disso, conta com uma área de serviços, 02 banheiros e 02 vagas de garagem, para garantir comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a mercados, escolas e com fácil acesso a ônibus, este imóvel oferece uma localização excelente para os seus moradores. Além disso, foi avaliado em 250 mil reais e o proprietário está com pressa para vender, pois se mudou para a capital de São Paulo. E a melhor parte? O proprietário aceita carro como parte do pagamento, facilitando ainda mais a negociação.

Vale ressaltar que este sobrado possui uma ótima estrutura de construção, com duas casas em uma só, proporcionando a versatilidade e privacidade que você procura. E para sua tranquilidade, a documentação está em processo de finalização, faltando apenas o pagamento de 4 mil reais ao advogado para que a escritura em nome do comprador seja emitida em apenas 30 dias.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e bem localizado, com a possibilidade de utilizar o seu carro como parte do pagamento. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita!

Agende sua visita
Não perca esta oportunidade!
Fale conosco agora mesmo e agende já uma visita.
Você irá se surpreender com este imóvel.

Trabalhando para sempre proporcionar o melhor negócio para você
https://meuairgo.com.br/fontesimoveis

Fale conosco: (11) 96326-6866 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos