Sobrado Jd Paloma

Rua Mirador, Paloma, Colombo - PR

Casa à venda

Cód. 301834640 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Sobrado jd paloma" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$330.000, 360m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Mirador, Paloma, Colombo.

sobrado na região do Paloma, próximo ao mercado Iguaçu, com fácil acesso tanto para a Estrada da Ribeira quanto para a BR-116.

Andar superior são 2 quartos e sala e térreo têm cozinha, lavanderia e banheiro. Somando aproximadamente 80mts² construídos de casa.
Iniciamos uma construção para dobrar o tamanho da casa, está com toda fundação pronta para continuar o sobrado para trás.

No final do terreno tem uma edicula para escritório ou churrasqueira, um canil e uma sala para ferramentas. Tem espaço para montar um lindo jardim e temos árvores frutíferas. Usamos somente a água do poço, mas tem o registro e tudo certinho da Sanepar, é só religar.

Terreno medindo 12x30 em rua tranquila, sem saída, 1 quadra do asfalto, com vizinhos antigos. Já moramos aqui têm 22 anos. Só estamos mudando pq a família está crescendo e decidimos viver em uma chácara.

Aceitamos troca por chácara na região de Colombo, Campina Grande do Sul ou Quatro Barras.

Toda documentação está perfeita, porém não está averbada, então não aceita financiamento.

Mais detalhes entrar em contato com Douglas 41 99666-6055

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos