Sobrado em Afonso Pena, (Urano) São José dos Pinhais/PR

Rua Tereza Nester, Afonso Pena, São José Dos Pinhais - PR

Casa à venda

Cód. 304181652 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Sobrado em afonso pena, (urano) são josé dos pinhais/pr" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Rua Tereza Nester, Afonso Pena, São José Dos Pinhais.

Procurando um sobrado para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, este sobrado à venda no bairro Afonso Pena, proximo da pracinha do Urano em São José dos Pinhais-PR é simplesmente encantador.

Com uma área construída de 144m², este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para viver confortavelmente. E não para por aí! A churrasqueira e o espaço gourmet são perfeitos para reunir amigos e familiares e desfrutar de deliciosos momentos juntos. E quando bater aquele friozinho, a lareira estará pronta para aquecer seu lar.

Localizado em uma região privilegiada, perto de tudo o que você precisa no seu dia a dia, este sobrado fica próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Essa comodidade é um grande diferencial para você!

Não perca a oportunidade de viver em um sobrado tão charmoso e bem localizado. Comprar um imóvel é um passo importante e estamos aqui para te ajudar em cada etapa desse processo. Então, não deixe de entrar em contato através do nosso formulário para mais informações e agendamento de visitas.

Se você está procurando um sobrado para comprar no bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais-PR, não precisa mais procurar. Aqui está a oportunidade que você estava esperando. Não deixe de entrar em contato e realizar o sonho da casa própria. Estamos esperando por você!

03 Quartos sendo uma suíte com closet, hidro, sacada, rebaixo em gesso, luz led e tomadas inteligentes com USB
Sala de tv com lareira e sacada 
Cozinha planejada 
Aquecimento a gás banheiros
Edícula com lavanderia em anexo
03 Vagas, sendo uma coberta
Câmeras e alarme

* Estuda apartamento central com 3 quartos e elevador como parte de pagamento *

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: adMEy8iMfDV4rW1K

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos