Sobrado Novo Xaxim, Boqueirão, Com Terraço

Rua Doutor Antônio Gomes, Xaxim, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 298971348 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 529.000

O imóvel "Sobrado novo xaxim, boqueirão, com terraço" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$529.000, 107m² de área, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Doutor Antônio Gomes, Xaxim, Curitiba.

UNIDADE DISPONÍVEL. Pronto para morar. Ótima localização: Rua Doutor Antônio Gomes, 395, Xaxim. Sobrado com excelente acabamento, lugar alto em rua tranquila.

- Unidade 02 - ÚLTIMA UNIDADE - do fundo da esquerda com entrada independente, VAGA PARA 4 CARROS, e ótimo terreno exclusivo de 133,5 M² sendo 18 M² livres atrás do sobrado ( 106m² de área construída e 37 m² de terraço ): Valor 529.000 ( se não entrar imóvel como parte de pagamento. Se precisar colocar imóvel como entrada 559.000 ). Aceita apartamento até 200 mil sujeito à avaliação.

- Unidade 01 -VENDIDA De frente para a rua ( 113m² de área construída e 39 m² de terraço ) Com duas vagas de garagem: Valor 519.000.

Unidade 03 - VENDIDA - Mesmas características da Unidade 02

Todos os sobrados com os acabamentos: porcelanato no piso da sala, cozinha, lavabo e banheiros, azulejos da cozinha e banheiros padrão porcelanato, todos os banheiros com pias de granito, granito na escada, sacada da suíte e guarda corpo do terraço e da escada em vidro temperado, janelas em vidro temperado e sistema de água quente. Composto de sala para 2 ambientes, cozinha, lavabo, lavanderia, 3 quartos sendo um deles suíte, banheiro social e amplo terraço.

Excelente localização próximo a rua Waldemar Loureiro de Campos e Francisco Derosso, que possuem amplo comércio ( lojas, pizzarias, auto center, posto de gasolina, panificadoras, supermercados ), linhas de ônibus e escolas.

Entre em contato com Xavier Assessor Imobiliário pelos fones do anúncio ( fixo e whatsapp ) para tirar suas dúvidas e marcar visita.

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos