Sobrado Padrão, 2 dormitórios na Rua Antônio Boza

Rua Antônio Boza, Sítio Cercado, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 305860193 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Sobrado padrão, 2 dormitórios na rua antônio boza" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$450.000, imóvel novo e está localizado em Rua Antônio Boza, Sítio Cercado, Curitiba.

Este encantador imóvel no Sítio Cercado oferece uma combinação perfeita de conforto, conveniência e charme. Com 2 quartos espaçosos, uma cozinha equipada com armários planejados, e um jardim exuberante com árvores frutíferas, esta casa é ideal para uma família que busca qualidade de vida.
Localizada a apenas uma quadra da rua Tijucas do Sul, esta residência oferece acesso rápido e fácil a uma variedade de comodidades. Escolas, farmácias, transporte público, hospitais, mercados, lojas de conveniência e restaurantes estão todos a uma curta distância. Além disso, a proximidade com os diversos serviços oferecidos pela Rua da Cidadania proporciona conveniência adicional aos moradores.
Com três vagas de garagem, há amplo espaço para estacionamento, garantindo praticidade e segurança para toda a família. Se você está em busca de um lar que ofereça tudo o que você precisa e mais, este é o imóvel ideal para você. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu novo lar no coração do Sítio Cercado.



Chave do anúncio: 0ja5TMwErWaKSRWT

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
LL
Loveimovel.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos