Sobrado para alugar no bairro Balneário Itatiaia - Pontal do Paraná/PR

Balneário Itatiaia, Pontal do Paraná - PR

Casa para alugar

Cód. 304925654 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 375 /Mês

O imóvel "Sobrado para alugar no bairro balneário itatiaia - pontal do paraná/pr" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, aluguel por R$375 /mês, 80m² de área total, 80m² de área privada, churrasqueira e está localizado em Balneário Itatiaia, Pontal do Paraná.

Está cansado de viver apertado? Precisa de um espaço maior, mas com muito bom humor? Então, você veio ao lugar certo! Apresentamos o incrível sobrado para locação no bairro Balneário Itatiaia em Pontal do Paraná-PR!

Esqueça os problemas de espaço! Com dois dormitórios e dois banheiros, você terá todo o conforto e privacidade que merece. E não para por aí, a área construída de 80m² vai te deixar com muito espaço para dar boas risadas!

E se você ama fazer aquele churrasco no final de semana, temos o complemento perfeito para você: uma churrasqueira que vai te transformar no rei ou rainha do assado! E não para por aí! Já pensou em tomar seu café da manhã com uma vista incrível? A sacada do sobrado vai te proporcionar momentos relaxantes e risadas garantidas!

Além disso, a localização é simplesmente sensacional! Próximo à rodovia, supermercado e transporte público, você não vai perder nenhum evento ou promoção. Está mais fácil do que nunca ir ao supermercado e voltar para casa com as sacolas cheias de bom humor!

Agora, a parte mais importante: como entrar em contato para alugar esse sonho de lugar? É super simples! Basta preencher o formulário de contato disponível em nosso site e em breve estaremos rindo juntos nesse incrível sobrado!

Então, não perca mais tempo procurando, venha para o bairro Balneário Itatiaia em Pontal do Paraná-PR e alugue o sobrado que vai te proporcionar muitas risadas e momentos especiais. Não perca essa oportunidade engraçadamente perfeita!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: sXwzlnGsgAeeHqlI

  • Churrasqueira

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos