Sobrado para locação, Orfãs, Ponta Grossa, PR

Rua Francisco Ribas, Orfãs, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 302016271 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.000 /Mês

O imóvel "Sobrado para locação, orfãs, ponta grossa, pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, aluguel por R$2.000 /mês, 102m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Francisco Ribas, Orfãs, Ponta Grossa.

com ótima localização, perfeito para uma família. Esta residência de dois andares oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e conveniente. Com três quartos, sala, copa, cozinha, lavanderia e dois banheiros, ela atende a todas as necessidades da sua família.

Ao entrar no sobrado, você será recebido por uma ampla sala de estar, ideal para receber visitas ou relaxar após um longo dia. A sala se conecta a uma copa aconchegante, onde você pode desfrutar de refeições em família.

A cozinha é interna e funcional, com armários planejados que fornecem amplo espaço de armazenamento para todos os seus utensílios e mantimentos. Preparar suas refeições será uma tarefa prazerosa nesse ambiente bem projetado.

A lavanderia separada é um recurso conveniente, permitindo que você cuide das tarefas domésticas sem interferir na área de convívio da casa.

Os três quartos estão situados no segundo andar do sobrado, proporcionando privacidade e tranquilidade. Cada quarto é espaçoso e bem iluminado, proporcionando um refúgio acolhedor para descansar.

A área externa apresenta uma agradável área gourmet, onde você pode desfrutar de momentos especiais com amigos e familiares ao ar livre. Ela é perfeita para churrascos, festas ou apenas relaxar em um ambiente descontraído.

Além disso, o sobrado possui uma garagem para um carro, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

A localização é um dos pontos fortes deste imóvel, oferecendo fácil acesso a diversos serviços e comodidades, como supermercados, escolas, restaurantes e transporte público.

Este sobrado com ótima localização oferece tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática. Não perca a oportunidade de adquirir esta propriedade e desfrutar de todos os seus benefícios. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esta incrível oportunidade de moradia.

  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos