Sobrado Residencial com 3 quartos para venda ou locação, Tarumã, Curitiba

Rua Donaide Silveira da Costa, Tarumã, Curitiba - PR

Casa para alugar

Cód. 300374494 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.149 /Mês

O imóvel "Sobrado residencial com 3 quartos para venda ou locação, tarumã, curitiba" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$5.149 /mês, 180m² de área, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Donaide Silveira da Costa, Tarumã, Curitiba.

Triplex ensolarado no bairro Tarumã. Ótimo padrão construtivo e de acabamento.
Localizado a apenas 4 minutos do Jockey Plaza Shopping, Colégio SESI Internacional à 7min, entre outras várias opções de comércio, além de fácil acesso ao centro da cidade e demais bairros de (link removido) conta com m² de área construída bem distribuídos da seguinte maneira:
- Térreo: Amplo ambiente para duas salas integrados a cozinha, lavabo e acesso aos fundos que pode ser utilizado para churrasqueira, área de serviço e área gourmet.
- Piso superior: Com 3 confortáveis quartos, sendo 1 suíte com closet e mais um banheiro social.
- Ático: Amplo e muito espaçoso com uma vista linda da serra.

Venha conhecer esse lindo sobrado novinho!

OBS.: Não aceita animais de estimação!


Prezado Cliente:
Sobre garantias: O valor do caução que se refere a 3 (três) alugueis é calculado em cima do bruto + 20%, ficando o valor de 3x o valor da proposta aceita acrescido 20%.
ATENÇÃO: Pela Lei do Inquilinato a taxa de SEGURO INCÊNDIO é obrigatória. Portanto verifique com o consultor qual o valor da taxa do respectivo imóvel.
Prezado Cliente:
O valor do IPTU, Condomínio e Seguro Incêndio informado é aproximado e está sujeito a alterações sem prévio aviso pois varia de acordo com o custo mensal de administração do condomínio. ORIENTAMOS que antes do início da locação deste imóvel seja confirmado e verificado junto ao Síndico ou Administradora do condomínio, inclusive quanto a cobrança da taxa da garagem se houver, visto que alguns condomínios cobram a mesma em boleto separado.

Agende sua visita com a Jb9.

Fale conosco: -

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos