Sobrado Residencial e Comercial no Jardim Carvalho

Rua Octávio de Carvalho, Jardim Carvalho, Ponta Grossa - PR

Casa para alugar

Cód. 302148545 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.000 /Mês

O imóvel "Sobrado residencial e comercial no jardim carvalho" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.000 /mês, 301m² de área, varanda e está localizado em Rua Octávio de Carvalho, Jardim Carvalho, Ponta Grossa.

o prazer de apresentar um excelente imóvel no bairro Jardim Carvalho, perfeito para quem busca uma residência com espaço comercial. Este sobrado residencial e comercial é composto por duas residências e um salão, oferecendo uma variedade de possibilidades para moradia e negócios.

No andar térreo, temos um amplo salão com aproximadamente 100m², ideal para atividades comerciais. Esse espaço conta com um banheiro, proporcionando comodidade e praticidade para os clientes e funcionários.

No segundo andar do salão, encontra-se uma casa de aproximadamente 120m², incluindo as marquises. Essa residência é composta por uma sala ampla em dois ambientes, que se conecta a uma sacada arejada e iluminada. A cozinha possui móveis planejados, garantindo organização e funcionalidade. São três quartos, sendo um deles uma suíte com sacada. Além disso, há um banheiro social e um sistema hidráulico com suporte para aquecimento a gás, proporcionando conforto nos dias mais frios.

No terceiro andar, existe um salão adicional com cerca de 65m², complementado por um telhado com estrutura metálica. Esse espaço versátil pode ser utilizado para diversas finalidades, como um escritório, ateliê ou até mesmo um espaço de lazer.

A casa dos fundos possui 75m² e oferece uma sala aconchegante, perfeita para momentos de convivência. A cozinha possui um charmoso fogão a lenha, adicionando um toque de rusticidade ao ambiente. São dois quartos e um banheiro, garantindo o conforto necessário para acomodar sua família.

Um dos pontos fortes desse imóvel é o quintal espaçoso, localizado tanto na frente quanto entre as residências. Essa área externa oferece um espaço para relaxamento, convivência e até mesmo para atividades ao ar livre.

A casa toda é murada, proporcionando privacidade e segurança, e conta com gradil na frente, adicionando um toque de elegância e modernidade à fachada.

Em resumo, esse sobrado residencial e comercial no Jardim Carvalho é uma oportunidade única. Com 5 dormitórios, 4 banheiros e 3 salas, ele oferece conforto, espaço e versatilidade para a sua família e negócio. Não perca essa chance e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que esse imóvel incrível tem a oferecer.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos