SOBRADO RESIDENCIAL em CURITIBA - PR, NOVO MUNDO

Novo Mundo, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 252403365 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 680.000

O imóvel "Sobrado residencial em curitiba - pr, novo mundo" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$680.000, 246m² de área, imóvel novo, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Novo Mundo, Curitiba.

Amplo sobrado 3 dormitórios, sendo 1 suite, sacada, 3 Salas, Lavabo, Copa, Cozinha área de serviço, depósito, 2 vagas, Finamente decorado.
Excelente sobrado, finamente decorado com materiais de extremo bom gosto, Piso superior: 3 quartos amplos com armários. Sendo uma suíte com Box blindex, tampos em granito e sacada, Banheiro social com blindex e tampos em granito, boa área de circulação entre os quartos, pisos laminados e tetos com molduras de gesso. Piso inferior: Pequena sala como Hall de entrada, Sala de Jantar, Lavabo, sala de estar íntimo, copa com armários planejado e mesa em granito, cozinha com pias em granito e churrasqueira, lavanderia e banheiro de serviço, pisos cerâmicos e em porcelanato tetos em gesso. Espaçosa garagem para 2 veículos grandes ou até 3 pequenos com deposito. Local com toda infra-estrutura comercial, próximo de shopping, super mercados, padarias e vias de acesso rápido para todas as regiões da cidade.

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos