Esse lindo imóvel possui área de 254m² privativos e 284m² 4 quartos um suite Umbará

Rua Deputado Pinheiro Júnior, Umbará, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303193329 - Atualizado há 6 dias

PREÇO R$ 1.850.000

O imóvel "Esse lindo imóvel possui área de 254m² privativos e 284m² 4 quartos um suite umbará" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.850.000, 284m² de área, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Deputado Pinheiro Júnior, Umbará, Curitiba.

Chegou a sua oportunidade de adquirir o sobrado dos seus sonhos em um dos bairros mais charmosos de Curitiba, o Umbará.

Esse lindo imóvel possui uma ampla área de 254m² privativos e 284m² de área total, proporcionando todo o espaço que você e sua família precisam para viver com conforto e tranquilidade. Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 suíte, e 4 banheiros, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família e receber seus convidados com conforto.

As salas de jantar e TV são aconchegantes e perfeitas para momentos de descontração e convivência em família. A cozinha é completa e conta com uma churrasqueira, ideal para você preparar deliciosas refeições e aproveitar momentos únicos ao lado de amigos e familiares.

Além de todo o conforto interno, esse sobrado também oferece uma piscina e sacada, perfeitas para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento ao ar livre, sem precisar sair de casa.

Localizado em um condomínio tranquilo e seguro, próximo a comércios e serviços, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia. O bairro do Umbará é conhecido por sua atmosfera tranquila e arborizada, proporcionando um estilo de vida verdadeiramente requintado. As áreas verdes dessa região se destacam como uma escolha singular para quem busca qualidade de vida e bem-estar.

Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar que combina conforto, luxo e segurança. Entre em contato agora mesmo com o Plantão Valente Imóveis e agende a sua visita. Ligue para 41 99559-4069 ou 41 3274-3506 e descubra o seu novo lar! Não deixe essa oportunidade incrível escapar das suas mãos. Seu novo lar está esperando por você!

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos