SOBRADO RESIDENCIAL em GUARATUBA - PR, Coroados

Coroados, Guaratuba - PR

Casa à venda

Cód. 303490406 - Atualizado há 26 dias

PREÇO R$ 389.000

O imóvel "Sobrado residencial em guaratuba - pr, coroados" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, venda por R$389.000, imóvel novo, área de serviço, vista para o mar e está localizado em Coroados, Guaratuba.

SOBRADO COM VISTA PARA O MAR!!!

Localizado no balneário coroados, um local consolidado, ambiente familiar com um mar lindo, apresentamos um sobrado em fase final de acabamento (entrega janeiro de 2024) que vai te encantar!
72,00 m², esse imóvel possui tudo o que você precisa para viver bem. São 3 quartos, sendo uma suíte, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, conta com uma sala ampla, ideal para receber amigos e familiares, proporcionando momentos de convivência agradáveis.
A cozinha é espaçosa e funcional, permitindo que você prepare suas refeições com tranquilidade e praticidade. A lavanderia é um espaço reservado para cuidar das suas roupas, garantindo praticidade no dia a dia.
Uma das grandes vantagens desse sobrado é a sacada, um espaço perfeito para relaxar e apreciar a vista para o mar, que é simplesmente deslumbrante. Além disso, o imóvel conta com dois terraços, também com vista para o mar, onde você poderá desfrutar de momentos únicos, apreciando a brisa do mar e admirando a paisagem.
A localização desse sobrado é privilegiada, estando apenas duas quadras do mar. Você poderá desfrutar de belas praias, praticar esportes aquáticos e aproveitar os momentos de lazer em família sem precisar se deslocar por longas distâncias.

Não perca a oportunidade de adquirir esse sobrado único, com vista para o mar e todas as características que você procura. Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto esse imóvel encantador e faça dele o seu novo lar!

Agende uma visita!

Fale conosco: (41) 3292-7464 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço
  • Vista para o mar

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos