Sobrado à venda bairro Água Verde 3 dormitórios sendo 1 suíte

Rua Otávio Francisco Dias, Água Verde, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 303474805 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 970.000

O imóvel "Sobrado à venda bairro água verde 3 dormitórios sendo 1 suíte" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$970.000, 160m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Otávio Francisco Dias, Água Verde, Curitiba.

conferir essa incrível oportunidade de adquirir um sobrado dos sonhos no charmoso bairro Água Verde! Localizado na Rua Otávio Francisco Dias, 542, esse imóvel deslumbrante está de frente para a rua, em uma área residencial tranquila e privilegiada.

Composto por 3 pavimentos, esse sobrado oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla sala para 2 ambientes, perfeita para momentos de convívio e descontração. A cozinha, espaçosa e funcional, conta com uma área de serviço externa para maior comodidade. Além disso, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis em uma churrasqueira coberta, ideal para festas e confraternizações. Para completar, ainda possui um lavabo e 2 vagas de garagem para acomodar seus veículos com segurança.

No segundo pavimento, você será agraciado com 3 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte máster espetacular, equipada com banheira e sacada para momentos de relaxamento. Todas as janelas do imóvel possuem venezianas elétricas, garantindo privacidade e controle total da iluminação. Além disso, o piso laminado confere um toque de sofisticação e conforto aos ambientes.

E não para por aí! O sobrado ainda conta com um terceiro pavimento, onde você terá uma sala íntima para aproveitar momentos de lazer em família, além de um terraço descoberto, perfeito para desfrutar de belas vistas e momentos ao ar livre.

Não perca tempo e entre em contato agora mesmo com o renomado corretor de imóveis Waldeck pelo telefone / / . Ele terá o prazer de lhe fornecer mais informações e agendar uma visita para você conhecer pessoalmente esse sobrado dos sonhos. Não deixe essa oportunidade escapar!

Fale conosco: -

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos