Sobrado à venda, Pilarzinho, Curitiba, PR

Rua Anna Garcia de Moura, Pilarzinho, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 298870806 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 719.000

O imóvel "Sobrado à venda, pilarzinho, curitiba, pr" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$719.000, 165m² de área, churrasqueira, área de serviço e está localizado em Rua Anna Garcia de Moura, Pilarzinho, Curitiba.

SOBRADO NOVINHO A PREÇO PROMOCIONAL AO LADO DO PARQUE TANGUÁ PILARZINHO CURITIBA

3 quartos (1 suíte)
2 banheiros
165 m² útil
3 vagas
Norte
Novinho

Planta super bem distribuída. Na área social temos espaço para dois ambientes (sala de tv e jantar), lavabo com cuba estilizada e monocomando, porcelanato na área social, cozinha no estilo integrada (pode ser fechada com drywall), lavanderia e uma ótima despensa.

Quintal verde com churrasqueira a carvão e pia de apoio. Espaço aberto super bacana que pode ser colocado uma jacuzzi e um deck transformando essa área em uma das mais disputadas da casa.

No piso superior ficam os 3 quartos de bom tamanho. A suíte além de uma vista muito linda e desimpedida, conta com banheiro com duas cubas e um closet para oferecer maior conforto e praticidade.

Banheiro da suíte e o social já vem com porcelanato de qualidade e monocomando em todas as torneiras. Sem falar de uma ducha de respeito que você com certeza irá desfrutar após um dia de trabalho.

Garagem espaçosa para 3 carros, entrada de serviço (na garagem) que dá acesso a um espaço generoso que você poderá utilizar como melhor servir para você e sua família.

Localizado em uma rua super tranquila, a 3 minutos da ópera de arame e a 4 do lindo parque Tanguá. Em 5 minutinhos você chega no colégio Marista e na Mateus Leme. Fique tranquilo que esse imóvel está super bem localizado e perto de tudo que precisa no seu dia a dia.

Bateu aquela vontade de conhecer pessoalmente ou ficou alguma dúvida?

Nos mande um whats e deixe o resto conosco: (0

ST8 Imóveis, vidas e histórias de casas perfeitas.

*valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
* Estas informações refletem a opinião do corretor associado e não necessariamente da ST8 Imóveis, que não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.

Somos especializados em ganhar tempo e dinheiro para nossos clientes através de um atendimento extremamente personalizado. Aproveite sua vida e deixe que nós resolvemos seus problemas dentro do mercado imobiliário.

--------------------------------------------------------------------
Nosso site :
Nosso Instagram :
Nosso canal no youtube: ;AndreManva8
----------------------------------------------------------------------

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos