Sobrado 3 dormitórios 3 vagas Boa Vista com Suite

Rua Dos Dominicanos, Boa Vista, Curitiba - PR

Casa à venda

Cód. 296975223 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 870.000

O imóvel "Sobrado 3 dormitórios 3 vagas boa vista com suite" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$870.000, 270m² de área, imóvel mobiliado, churrasqueira e está localizado em Rua Dos Dominicanos, Boa Vista, Curitiba.

sobrado tríplex semi mobiliado no Boa Vista
Aceita permuta Amplo sobrado triplex, semi mobiliado, com aproximadamente 270m de área construída, dividido da seguinte maneira:

1º pavimento: Sala em L para dois ambientes (estar e jantar) com piso laminado, lavabo com pia sobreposta. Cozinha com armários planejados, pia e bancadas com tampo em granito, área de serviço com armários, espaço gourmet com churrasqueira.

2º pavimento: 3 excelentes dormitórios totalmente mobiliados, com armários planejados, sendo um deles suíte com hidro e sacada. Piso laminado. Bwc social.

3º pavimento: Amplo ático com bwc, bem ventilado e arejado. Pode ser usado como home theater, escritório e mais uma suíte.

Imóvel com ótimo padrão de acabamento, todo reformado em 2015.
Bwc´s com louças e metais de primeira linha, móveis de muito bom gosto, escada larga com corrimão em alumínio envelhecido, sanca de gesso em todo imóvel, aquecimento a gás nos chuveiros e torneiras, portão eletrônico, interfone, cerca elétrica, parte elétrica e hidráulica recém refeita, 3 vagas de garagem cobertas.
Muito bem localizado, próximo a mercados, panificadoras, farmácias e comércio em geral.
Estuda permuta por sobrado ou apartamento garden de menor valor (+-50%)
Agende já uma visita.
Link do imóvel no site da imobiliária: http://www.francaferrazimoveis.com.br/imovel/1278910-sobrado+3+dormitorios+3+vagas+boa+vista+com+suite?origem=I

  • Imóvel mobiliado
  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos