Sobrado-Padrao-para-Venda-em-Butiatuva-Campo-Largo-PR, 3 dormitórios na Rua Emília Firszt

Rua Emília Firszt, Botiatuva, Campo Largo - PR

Casa em condomínio à venda

Cód. 304390116 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 455.000

O imóvel "Sobrado-padrao-para-venda-em-butiatuva-campo-largo-pr, 3 dormitórios na rua emília firszt" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 3 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$455.000, 125m² de área total, 118m² de área privada e está localizado em Rua Emília Firszt, Botiatuva, Campo Largo.

Localizado no encantador bairro Botiatuva, em Campo Largo-PR, este impecável sobrado em condomínio está à venda e promete encantar aqueles que buscam por conforto, segurança e elegância em um único lugar.

Com uma área construída de 118.7m², este incrível imóvel oferece o espaço perfeito para a sua família desfrutar de momentos memoráveis. Com três dormitórios, sendo todos suítes, e três banheiros, garantimos o máximo de privacidade e comodidade para todos os moradores.

Ao adentrar neste sobrado, você será instantaneamente cativado pela atmosfera acolhedora que envolve cada espaço. Os cômodos são planejados de forma inteligente e proporcionam a sensação de amplitude e conforto, independentemente da ocasião.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel oferece fácil acesso a todos os serviços e comércios necessários para o seu dia a dia. Desfrute do melhor que a região de Botiatuva tem a oferecer, desde restaurantes deliciosos até opções de lazer e entretenimento para todas as idades.

Não perca a oportunidade de adquirir o sobrado dos seus sonhos em um dos locais mais desejados de Campo Largo-PR. Compreender as necessidades e desejos de nossos clientes é o nosso objetivo principal, e estamos aqui para tornar essa jornada de compra o mais tranquila e satisfatória possível.

Agora é a sua chance de garantir um sobrado em condomínio no bairro Botiatuva. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita. Não deixe essa oportunidade escapar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EiEc8XvWEfjAOtUg

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos