TAY - Apartamento à venda na Gleba Palhano, Londrina

Rua Caracas, Gleba Palhano, Londrina - PR

Apartamento à venda

Cód. 303883593 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 858.000

O imóvel "Tay - apartamento à venda na gleba palhano, londrina" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$858.000, 161m² de área total, 87m² de área privada, piscina, área de serviço e está localizado em Rua Caracas, Gleba Palhano, Londrina.

Tay - Entrega AGOSTO 2025

Viver no Tay é como desfrutar de uma estadia em um autêntico resort. Imagine residir em um local que oferece todas as experiências incríveis que um resort pode proporcionar. O Tay é exatamente isso. Um espaço que combina simplicidade, magia e uma atmosfera encantadora.

O lazer completo com todas as comodidades desejadas da cidade grande, combinado ao conceito de resort, tornam a experiência de morar no Tay única. O Complexo Aquático, que possui mais de 57 metros de extensão, entre piscinas, prainhas e spa. Um espaço incrível e exclusivo. Diversos salões de festas, cada um com sua ambientação única. Quadra de beach tennis. Complexo fitness. Mercado. Lavanderia. Bike box. Delivery box. E um lazer completo dedicado as crianças.

Plantas disponíveis de 87m², 90m², 98m², 100m² e 104m². Com opções de dormitório que variam desde 2 dormitórios com 1 suíte e sala ampliada, à 2 dormitórios, 2 suítes (uma com closet), até 3 dormitórios , 1 suíte com closet. Com 1, ou 2 vagas de garagem.

Todas as opções estão sujeitas à disponibilidade. Consulte o corretor responsável.

Previsão de entrega: AGO/2025

*imagens meramente ilustrativas do produto final


Informações sobre o condomínio

Inspirado pelo conceito wellness, o Tay é um empreendimento onde a arquitetura e o paisagismo foram pensados para estimular a tranquilidade e o bem-estar. O projeto conta com espaços inspiradores, como o Complexo Aquático, que possui mais de 57 metros de extensão, entre piscinas, prainhas e spa. Um espaço incrível e exclusivo.
O paisagismo, a Summertime Pool (Complexo Aquático) e as áreas externas do Tay assinadas pelo renomado escritório de Benedito Abbud, reconhecido internacionalmente por sua genialidade ao criar espaços que trazem o verde de forma inteligente, dando vida a diferentes ambientes.
Benedito Abbud trouxe todo seu conhecimento sobre biofilia para compor a proposta do Tay. A inspiração do paisagismo surgiu a partir da identidade do empreendimento e da proposta de criar espaços que inspirassem o bem-estar através do contato com o verde. A atmosfera de relaxamento construída por meio da iluminação natural e de elementos como água e vento, amplia o conceito just feel (apenas sinta) de muitas formas.
O projeto do Tay é assinado pela Bohrer Arquitetos, escritório referência em arquitetura e design, que há mais de 20 anos assina projetos da Plaenge e Vanguard no Brasil e no Chile.

Previsão de entrega; AGO/2025



Chave do anúncio: cfzAGwcO6x4HpvyC

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Área de serviço

Anunciante
XI
X5 Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos