Terreno à venda, CENTRO, SANTA TEREZA DO OESTE - PR terreno em condominio

Centro, Santa Tereza do Oeste - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 306005055 - Atualizado há 13 dias

1.875m² de Área

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Terreno à venda, centro, santa tereza do oeste - pr terreno em condominio" possui Venda por R$750.000, 1.875m² de área e está localizado em Centro, Santa Tereza do Oeste.

O Coliseu Residence é para famílias que procuram segurança e muito espaço disponível, investidores que procuram um investimento seguro e pessoas que querem um lugar que una luxo, comodidade e exclusividade.

Terreno com 1.875m2 (25x75), LOTE nº82;
Melhor posição, no alto, plano, sem necessidade de remover ou acrescentar terra;

PAISAGISMO - O condomínio apresenta um paisagismo abundante, presente em todas as partes do lugar, oferecendo uma verdadeira sensação de bem-estar aos moradores.

NATUREZA - A vasta natureza presente no local é pioneira em termos de residenciais fechados, contando com um grande lago, trilhas ecológicas, muitas árvores e uma cachoeira natural.

ARQUITETURA - A presença europeia é fortemente aplicada na arquitetura clássica italiana do projeto, trazendo a sensação de estar viajando mesmo estando em casa. Eleva, também, o padrão de vida dos moradores, com luxo e requinte de primeira linha.

EXCLUSIVIDADE - Viver no Coliseu Residence é ter uma vida cobiçada, privativa e com segurança. É um lugar que traz a liberdade necessária, porém mantendo um padrão de exclusividade e pertencimento.

ARTE - Ao visitar as áreas comuns do residencial, ocorre uma exposição natural à obras de arte, promovendo uma elevação da qualidade de vida ao apresentar um ambiente culturalmente rico e artístico. 7720

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos