Terreno à venda, Loteamento Recanto do Lago, FOZ DO IGUACU - PR

Avenida Maria Bubiak, Loteamento Recanto do Lago, Foz do Iguaçu - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 299007592 - Atualizado há mais de 1 mês

311m² de Área

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno à venda, loteamento recanto do lago, foz do iguacu - pr" possui Venda por R$180.000, 311m² de área e está localizado em Avenida Maria Bubiak, Loteamento Recanto do Lago, Foz do Iguaçu.

Área de Terreno: 311,63 m²
Venha conhecer este terreno à venda no Loteamento Recanto do Lago, em Foz do Iguaçu! O bairro oferece um projeto moderno e uma infraestrutura diferenciada, com destaque para um lago encantador com pista de caminhada e iluminação pública, que conecta os moradores à natureza.

As ruas do loteamento são asfaltadas e mais largas, com calçadas em paver, proporcionando mais conforto e segurança para quem circula por ali. Além disso, a localização é privilegiada, no corredor turístico de Foz do Iguaçu, com fácil acesso às principais avenidas da cidade e a outros bairros.

O terreno à venda é plano, está em um lugar alto e em uma rua calma, sendo ideal para quem busca sossego e segurança para sua família. E, se você é construtor, essa é uma excelente oportunidade, pois o terreno tem uma medida ideal para a construção de duas casas.

Com uma área de 311,63 m2 e dimensões de 14,58x21,37 m, este terreno é uma excelente opção para quem quer construir sua casa em um bairro tranquilo e com toda a infraestrutura necessária.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita com nossos corretores. Venha conhecer o Loteamento Recanto do Lago e o terreno dos seus sonhos!

Obs. Os valores e disponibilidade podem sofrer alteração sem prévio aviso, consulte a imobiliária 43

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos