Terreno a venda com uma casa no bairro Boqueirão - Curitiba/PR

Rua Cleto da Silva, Boqueirão, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305786961 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 420.000

O imóvel "Terreno a venda com uma casa no bairro boqueirão - curitiba/pr" possui Venda por R$420.000 e está localizado em Rua Cleto da Silva, Boqueirão, Curitiba.

Excelente terreno para a venda ideal para construção de barracão ou residência é permitido a construção de 3 casas ou sobrados.. Zoneamento ZS1-1 Zona de Serviços 1 Indicação Fiscal 86.374.010 . Possui uma casa de madeira com2 dormitórios,sala,copa,cozinha,1 banheiro bem aconchegante ,com área construída de 102,6m² localizado no bairro Boqueirão em Curitiba-PR, .Além disso, a casa está estrategicamente situada próximo a diversos pontos de conveniência, como bancos, escolas, farmácias, igrejas, padarias, shoppings, supermercados e transporte público, proporcionando praticidade e conforto para o seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único e exclusivo no bairro Boqueirão em Curitiba-PR. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site ou pelos telefones com nossos corretores (41) 99233-3818 ou (71)9271-0801 e saiba mais informações sobre como tornar este sonho uma realidade. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LXCnKebaOH4KyLOs

Características do terreno ou lote:

  • Jardim: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
CC
Conectaimoveisbr.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos