TERRENO A VENDA REGIAO OESTE DE LONDRINA - FAVORAVEL A CONSTRUÇÃO

Colúmbia, Londrina - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303947075 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 319.000

O imóvel "Terreno a venda regiao oeste de londrina - favoravel a construção" possui Venda por R$319.000, 450m² de área total, 450m² de área privada, piscina e está localizado em Colúmbia, Londrina.

Você está em busca de um terreno no bairro Colúmbia em Londrina-PR? Temos a opção ideal para você! Com uma área total de 450m², este terreno está localizado em uma região privilegiada da cidade.

Próximo a diversos pontos de interesse, como escola, faculdade, igreja, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, este terreno oferece toda a comodidade e praticidade que você procura.

Se você deseja construir sua casa dos sonhos em um local tranquilo e de fácil acesso, esta é a oportunidade perfeita. Além disso, a localização privilegiada proporciona uma excelente valorização do imóvel a longo prazo.

Nossa equipe está à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar em todo o processo de aquisição deste terreno. Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e adquira agora mesmo o terreno dos seus sonhos.

Comprar terreno é um investimento sólido e seguro, e a oportunidade de adquirir um terreno no bairro Colúmbia em Londrina-PR não pode ser desperdiçada. Aproveite esta chance e garanta um patrimônio para você e sua família.

Contamos com uma equipe especializada e pronta para atender todas as suas necessidades e oferecer o suporte necessário durante todo o processo de compra. Não deixe passar essa chance única, entre em contato conosco agora mesmo e faça sua proposta.

Não perca tempo procurando por aí, temos o terreno perfeito para você! Entre em contato através do formulário de contato do site e deixe-nos ajudar a realizar o seu sonho de terreno próprio no bairro Colúmbia em Londrina-PR.

Leandro
43-99977-7033


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BluXqHnEPVcxKBYp

  • Piscina

Anunciante
MN
Magda M Nakayama

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos