TERRENO À VENDA JARDIM BELA VISTA

Jardim Bela Vista, Sertanópolis - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305986245 - Atualizado há 3 dias

270m² de Área

PREÇO R$ 74.500

O imóvel "Terreno à venda jardim bela vista" possui Venda por R$74.500, 270m² de área e está localizado em Jardim Bela Vista, Sertanópolis.

Oportunidade única para adquirir um terreno com 270,00 m2 de área!

Localizado em uma região privilegiada, este terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo investir em um empreendimento comercial. Com dimensões ideais para diversas possibilidades de construção, este terreno oferece espaço suficiente para acomodar sua família ou seu negócio de forma confortável e funcional.

Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, farmácias e transporte público. A proximidade com áreas verdes e espaços de lazer também garante qualidade de vida para você e sua família.

Não perca essa oportunidade de adquirir um terreno com 270,00 m2 de área em um dos melhores bairros da cidade! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este terreno pode oferecer. Não deixe essa chance passar, venha garantir o seu futuro agora mesmo!

Contato: Inserir informações de contato]

#TerrenoAVenda #EspaçoParaConstruirSeusSonhos #InvestimentoCerto #QualidadedeVida #VivaBem #VenhaConhecer #OportunidadeÚnica

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos