Terreno à venda no bairro Bacacheri - Curitiba/PR

Rua Nicarágua, Bacacheri, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305797079 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 1.670.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro bacacheri - curitiba/pr" possui Venda por R$1.670.000, 662m² de área total, 662m² de área privada e está localizado em Rua Nicarágua, Bacacheri, Curitiba.

Excelente oportunidade de investimento! Temos à sua disposição um amplo terreno com 662m² de área total, localizado no prestigiado bairro Bacacheri em Curitiba-PR. Este terreno possui uma localização privilegiada, estando próximo a uma variedade de facilidades que garantem praticidade e conveniência no dia a dia.

Com sua proximidade a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público, este terreno se destaca como uma opção ideal para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo um empreendimento comercial.

Imagine a possibilidade de ter todos esses serviços essenciais a poucos passos de distância, facilitando sua rotina e proporcionando conforto e comodidade para você e sua família. Não perca a chance de adquirir este lote e tornar realidade seus planos de moradia ou investimento.

Se você está em busca de um terreno lote para comprar no bairro Bacacheri em Curitiba-PR, esta é a oportunidade que você esperava. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e receba mais informações detalhadas sobre este maravilhoso terreno. Estamos à disposição para ajudá-lo a concretizar seus projetos e realizar seus objetivos.

ZR4



Chave do anúncio: 9re1XUt7Wo6b4PDJ

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos