Terreno à venda no bairro Boa Vista - Curitiba/PR

Boa Vista, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303900436 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro boa vista - curitiba/pr" possui Venda por R$550.000, 420m² de área total, 420m² de área privada e está localizado em Boa Vista, Curitiba.

Código do anúncio: NF083-KENJIDACHINA

Seu Refúgio Urbano Aguarda Você no Boa Vista, Curitiba
Imagine construir sua casa dos sonhos em um terreno espaçoso de 420m², cercado pelo charme de uma rua asfaltada e toda a comodidade de uma localização valorizada. Este é o seu convite para ser parte do vibrante Bairro Boa Vista, uma jóia na bela cidade de Curitiba. Cada centímetro deste terreno foi estrategicamente projetado e murado para oferecer privacidade, segurança e espaço para você se expressar.

Viva em Harmonia com a Comunidade e a Conveniência
Situado em uma área cercada por residências acolhedoras, você encontrará uma vida comunitária rica e autêntica. Desde escolas e faculdades até bancos e igrejas, tudo o que você precisa está a uma curta distância. Com uma rodovia próxima, a cidade se abre para você, enquanto um shopping, supermercado e outros serviços essenciais atendem às suas necessidades diárias. O estudo topográfico cuidadosamente realizado dá-lhe a tranquilidade de que cada construção será sólida, permitindo que você visualize sua visão com confiança.

Crie Memórias Duradouras em Seu Próprio Espaço
Mais do que um pedaço de terra, este terreno é uma tela em branco para você pintar suas aspirações e viver sua vida ideal. Construa um refúgio que espelhe seu estilo e personalidade. Passeie pela praça próxima ou mergulhe na cultura local, sabendo que sempre voltará para a segurança e conforto do seu próprio lar. A energia e os benefícios do Bairro Boa Vista estão à sua espera, ansiosos para enriquecer cada capítulo da sua jornada.

Não perca a oportunidade de se tornar parte deste cenário emocionante. Este terreno oferece muito mais do que a promessa de quatro paredes; ele oferece um lar no coração de uma comunidade e a chance de criar memórias duradouras. Sinta o apelo deste local e visualize as possibilidades ilimitadas que ele apresenta. O Bairro Boa Vista espera para recebê-lo de braços abertos.



Chave do anúncio: HXnGqJJpe4VOtCwa

Anunciante
WI
William Sá Corretor De Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos