Terreno à venda no bairro Bom Jesus - Campo Largo/PR

Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303950300 - Atualizado há 4 dias

PREÇO R$ 336.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro bom jesus - campo largo/pr" possui Venda por R$336.000, 318m² de área total, 318m² de área privada e está localizado em Rua Vereador Alberto Klemes, Bom Jesus, Campo Largo.

Se você está em busca de um terreno em condomínio para comprar, temos uma ótima opção disponível para você. Localizado no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR, esse terreno possui uma área total de 318.31m², oferecendo espaço de sobra para você construir a casa dos seus sonhos.

Além disso, esse condomínio oferece uma série de comodidades para proporcionar uma experiência completa aos seus moradores. Com playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas, você e sua família poderão desfrutar de momentos de lazer e diversão sem precisar sair de casa.

A localização desse terreno também é um grande diferencial. Próximo a bancos, escolas, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças e supermercados, você terá fácil acesso a todos os serviços e comércios necessários para o seu dia a dia.

Se você se interessou por essa oportunidade, entre em contato conosco através do formulário de contato em nosso site. Nossa equipe estará pronta para tirar todas as suas dúvidas e auxiliá-lo durante todo o processo de compra.

Não perca essa chance de adquirir um terreno em condomínio no bairro Bom Jesus em Campo Largo-PR. Aproveite todas as vantagens desse empreendimento e garanta o seu espaço em um lugar tranquilo e seguro para viver.

Palavras-chave para SEO: comprar terreno em condomínio, bairro Bom Jesus, Campo Largo-PR.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: BxowqtGSPyT5cBDV

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos