Terreno à venda no bairro Centro - Curitiba/PR

Rua Nunes Machado, Centro, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305822760 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - curitiba/pr" possui Venda por R$1.650.000, 943m² de área total, 943m² de área privada e está localizado em Rua Nunes Machado, Centro, Curitiba.

Terreno à venda no bairro Centro em Curitiba-PR, com uma área total de 943.36m². Localizado em uma região privilegiada, este terreno oferece uma oportunidade única para aqueles que procuram investir em um espaço amplo e estrategicamente posicionado.

Comprar um terreno no Centro de Curitiba é uma decisão inteligente para quem busca comodidade, praticidade e valorização imobiliária. Com uma localização estratégica, este terreno está próximo a diversas opções de comércio, serviços, transporte público e lazer.

Se você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos, um empreendimento comercial ou até mesmo uma oportunidade de investimento, esta é a chance que você esperava. Com dimensões generosas, este terreno oferece diversas possibilidades de projetos, tanto para uso residencial quanto comercial.

Além disso, ao adquirir este terreno, você estará fazendo um investimento seguro e promissor. O Centro de Curitiba é uma região em constante valorização, o que torna esta compra ainda mais atrativa do ponto de vista financeiro.

Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Nossa equipe especializada estará pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e agendar uma visita ao terreno. Aproveite esta chance única de adquirir um terreno no bairro Centro em Curitiba-PR. Aguardamos o seu contato e estamos ansiosos para tornar o seu sonho realidade.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lDWQzr8g3O3joZc2

Anunciante
MI
M Martin Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos