Terreno à venda no bairro Balneário Perequê - Matinhos/PR

Rua Currais, Balneário Pereque, Matinhos - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305511520 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 100.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro balneário perequê - matinhos/pr" possui Venda por R$100.000, 260m² de área total, 260m² de área privada e está localizado em Rua Currais, Balneário Pereque, Matinhos.

"Se você está procurando o lugar perfeito para construir a casa dos seus sonhos, temos o terreno sob medida para você! Com uma área total de 260m², esse terreno está localizado no coração do bairro Centro em Matinhos-PR, cercado por comodidades e conveniências.

Imagine acordar pela manhã e ter tudo o que precisa a apenas alguns passos de distância. Com bancos, farmácias, igrejas, padarias, rodovias e supermercados nas proximidades, sua rotina se tornará muito mais prática e fácil.

Além disso, a localização privilegiada desse terreno proporciona fácil acesso a diversas facilidades da cidade. E se você gosta de aproveitar o litoral paranaense, saiba que as praias estão a uma curta distância de carro.

Comprar um terreno no bairro Centro em Matinhos-PR nunca foi tão fácil! E para facilitar ainda mais, basta preencher o formulário de contato do nosso site e nossa equipe entrará em contato com você.

Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho e construir o lar perfeito para você e sua família. Entre em contato conosco e garanta esse terreno incrível antes que seja tarde demais!

Palavras-chave para SEO: comprar terreno terreno no bairro Centro em Matinhos-PR. Praticidade, conveniência, comodidade. Venha conferir!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: iN5sfuqr38y4Ctsk

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos