Terreno à venda no bairro Centro - Porto Rico/PR

Rua Antônio Aparecido Bregolin, Centro, Porto Rico - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305203479 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro centro - porto rico/pr" possui Venda por R$150.000, 200m² de área total, 200m² de área privada e está localizado em Rua Antônio Aparecido Bregolin, Centro, Porto Rico.

Terreno à venda! Excelente oportunidade para adquirir um terreno com área total de 200m² no Porto Rico-PR. Localizado em uma região privilegiada, esse terreno oferece inúmeras possibilidades para construir a casa dos seus sonhos ou investir em um empreendimento promissor.

Com uma localização estratégica, próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, esse terreno proporciona praticidade e conveniência para a sua vida diária. Imagine poder morar em um lugar tranquilo e ao mesmo tempo ter todas as facilidades ao seu alcance.

O Porto Rico-PR é conhecido por sua valorização constante, o que torna essa aquisição uma oportunidade única de crescimento patrimonial.

Não perca tempo! Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno. Nossa equipe de corretores está pronta para auxiliá-lo em todas as etapas do processo de compra, garantindo que você faça a melhor escolha e realize o seu sonho de ter um terreno no bairro Centro em Porto Rico-PR.

Não deixe essa chance passar. Comprar um terreno é o primeiro passo para concretizar seus planos e investir no seu futuro. Venha fazer parte desse empreendimento e construa a vida que sempre desejou. Aguardamos o seu contato.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 5smI8kNnpXvQaKIf

Anunciante
C3
Creci - 39094

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos