Terreno à venda no bairro Jardim Alvorada - Maringá/PR

Avenida Franklin Delano Roosevelt, Jardim Alvorada, Maringá - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304817922 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim alvorada - maringá/pr" possui Venda por R$260.000, 275m² de área total, 275m² de área privada e está localizado em Avenida Franklin Delano Roosevelt, Jardim Alvorada, Maringá.

Oportunidade única de investimento! Temos um terreno incrível à venda no bairro Jardim Alvorada, em Maringá-PR. Com uma área total de 275m², esse terreno é perfeito para construir a casa dos seus sonhos ou até mesmo para investir em um empreendimento promissor.

Sua localização privilegiada é um dos grandes diferenciais desse terreno. Situado nas proximidades de farmácias, padarias, praças, supermercados e com fácil acesso ao transporte público, você estará rodeado de comodidades e facilidades para o seu dia a dia.

Além disso, o bairro Jardim Alvorada em Maringá-PR é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida, oferecendo tranquilidade e segurança para você e sua família.

Não perca mais tempo procurando, aqui está a oportunidade que você tanto esperava: comprar um terreno no bairro Jardim Alvorada. Seja para construir a casa dos seus sonhos ou para investir em um negócio rentável, esse terreno é a escolha perfeita.

Não deixe essa chance escapar. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita para conhecer esse incrível terreno pessoalmente.

Invista no seu futuro e garanta o melhor para você e sua família. Venha fazer parte do bairro Jardim Alvorada em Maringá-PR. Estamos ansiosos para receber o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: JOnUnvBw9jzKyJYi

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos