Terreno à venda no bairro Jardim Alvorada - Maringá/PR

Rua Pastor Anísio Francisco da Silva, Jardim Alvorada, Maringá - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305402582 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim alvorada - maringá/pr" possui Venda por R$550.000, 488m² de área total, 488m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Pastor Anísio Francisco da Silva, Jardim Alvorada, Maringá.

Você está procurando um terreno para chamar de seu? Temos a opção perfeita para você! Um terreno com uma área total de 488m², localizado no animado bairro Jardim Alvorada em Maringá-PR.

Se você é do tipo de pessoa prática e moderna, esse terreno é para você! Ele está próximo de tudo o que você precisa: banco, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público. Ou seja, você terá todas as comodidades ao seu alcance em questão de minutos.

Além disso, estamos falando de Maringá-PR, uma cidade vibrante e cheia de oportunidades. Se você busca um lugar para começar seu novo negócio ou construir sua casa dos sonhos, essa é a chance que você estava esperando.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário do site e garanta o terreno perfeito para você. Lembre-se, as palavras-chave para SEO são importantes: comprar terreno terreno no bairro Jardim Alvorada em Maringá-PR.

Aproveite essa oportunidade única e construa seu futuro em um lugar que oferece tranquilidade, conveniência e tudo o que você precisa ao seu redor. Venha para o Jardim Alvorada em Maringá-PR e encontre o terreno dos seus sonhos. Estamos aguardando o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: ZIzMFnw1y75KXnu4

  • Imóvel novo

Anunciante
C3
Creci - 39094

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos