Terreno à venda no bairro Jardim Esmeralda - Campo Largo/PR

Avenida Dirço Ribas, Jardim Esmeralda, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303950350 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim esmeralda - campo largo/pr" possui Venda por R$550.000, 15.000m² de área total, 15.000m² de área privada e está localizado em Avenida Dirço Ribas, Jardim Esmeralda, Campo Largo.

Excelente oportunidade de investimento! Aproveite esta chance única de adquirir um terreno com localização privilegiada no bairro Jardim Esmeralda, em Campo Largo-PR. Com uma área total de 15000m², este terreno oferece as melhores condições para você construir seu projeto dos sonhos.

A posição solar do terreno é excelente, recebendo o sol da manhã e tarde, proporcionando assim uma luminosidade perfeita durante todo o dia. Além disso, sua proximidade com importantes pontos da cidade é um diferencial incontestável. Escola, igreja, padaria, rodovia, supermercado e transporte público estão todos a poucos minutos de distância, garantindo praticidade e comodidade para o seu dia a dia.

Se você busca um ambiente tranquilo e seguro para construir sua residência ou até mesmo investir em um empreendimento, este terreno é perfeito para você. O bairro Jardim Esmeralda é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com ruas bem estruturadas e comércio variado.

Não perca tempo e aproveite agora mesmo essa oportunidade de adquirir um terreno dos sonhos. O formulário de contato em nosso site está disponível para que você possa tirar todas as suas dúvidas e agendar uma visita. Estamos à disposição para lhe ajudar no que for necessário.

Não espere mais! Comprar um terreno no bairro Jardim Esmeralda em Campo Largo-PR é a escolha certa para quem busca qualidade de vida, segurança e comodidade. Invista no seu futuro e entre em contato conosco hoje mesmo. Teremos o maior prazer em atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o terreno ideal para você e sua família.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: lWTSW6q7sZybv6Md

Anunciante
AI
Ana Paula Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos