Terreno à venda no bairro Jardim Itaqui - Campo Largo/PR

Rua Euclides Alves Ferreira, Jardim Itaqui, Campo Largo - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305920799 - Atualizado há 7 dias

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim itaqui - campo largo/pr" possui Venda por R$180.000, 360m² de área total, 360m² de área privada e está localizado em Rua Euclides Alves Ferreira, Jardim Itaqui, Campo Largo.

Em busca de um terreno com excelente localização em Campo Largo-PR? Temos a opção perfeita para você! Com uma área total de 360m², este terreno está estrategicamente localizado no bairro Jardim Itaqui, próximo a todas as comodidades que você precisa em seu dia a dia.

Imagine morar a poucos passos de uma escola de qualidade, uma farmácia conveniente, uma igreja para suas preces, uma padaria com delícias fresquinhas, além de fácil acesso à rodovia, supermercado e transporte público. Tudo isso ao alcance de suas mãos!

Este terreno à venda é a oportunidade que você estava esperando para construir o seu lar dos sonhos. Com a área e localização ideais, aqui você terá o espaço que precisa para criar ambientes amplos, aconchegantes e adaptados ao seu estilo de vida.

Localizado em um bairro tranquilo e seguro, o Jardim Itaqui é a escolha perfeita para quem busca sossego e qualidade de vida. Com uma infraestrutura completa, você terá acesso a todas as facilidades que tornarão seu dia a dia mais prático e confortável.

Não perca tempo! Se você está em busca de um terreno para comprar na região de Campo Largo-PR, o Jardim Itaqui é o lugar certo. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho da casa própria.

Comprar um terreno nunca foi tão fácil. Aproveite essa oportunidade única e garanta seu lugar neste bairro encantador. Não deixe essa chance escapar, entre em contato agora mesmo!



Chave do anúncio: 0FojYxByscVhfkwJ

Anunciante
VI
Vj Decol - Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos