Terreno à venda no bairro Jardim Karla - Pinhais/PR

Rua Das Araucárias, Jardim Karla, Pinhais - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304024095 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 580.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim karla - pinhais/pr" possui Venda por R$580.000, 2.916m² de área total, 2.916m² de área privada, piscina e está localizado em Rua Das Araucárias, Jardim Karla, Pinhais.

A V6 Imóveis oferece um belíssimo terreno com 2.916,18 de área total, em Pinhais, Curitiba - PR.

Descritivo:

• Para você que busca um terreno com muito espaço verde e tranqüilidade, esta área é o lugar que tem tudo o que você precisa.
• Localizado no Parque das Águas, Estrada Ecológica de Pinhais, este terreno que contempla 3 mil metros quadrados é ideal para quem deseja construir sua casa em meio à natureza.
• Numa região privilegiada, rodeado por uma extensa área verde e o clima agradável o ano todo, o Parque das Águas é muito valorizado e procurado por aqueles que buscam uma vida mais tranqüila e quer estar em contato com a natureza, mas que também conta com a facilidade de estar próximo às principais vias de acesso à Curitiba e São José dos Pinhais.
• Pensando também na sua economia de tempo e dinheiro, você também ganhará o projeto da casa, que foi inspirado na cultura norte-americana, elaborado em 2 versões de plantas térreas, aproveitando ao máximo a beleza ao entorno, oferecendo uma incrível vista e uma experiência única de vida para os futuros moradores. Com um estilo moderno e funcional, a casa é ideal para quem busca conforto e sofisticação em um lugar tranqüilo e seguro.
• Dimensões:
42,15 x 67,81 x 43,29, × 68,87
• Esta extensa área lhe permitirá construir diversas áreas de lazer, como piscina, salão de festas, salão de jogos, quadra de futebol, entre outros, podendo receber seus familiares e amigos ou até mesmo utilizar o espaço como investimento de locação para eventos casuais ou corporativos.
• O acesso à área é composto integralmente por caminho asfaltado, garantindo mais conforto e segurança no deslocamento até a propriedade.
• Apenas 15 minutos do Shopping Jockey Plaza, em Curitiba, e com o mercado regional bem abastecido, você também estará muito próximo de supermercados, escolas, academias, farmácias, hospitais, panificadoras e muito mais.
• Estudamos a possibilidade de permuta com veículo na entrada do negócio.

(41) 9 9223-6006
www.v6imoveis.com.br


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3xaayVbGXytFxIG1

  • Piscina

Anunciante
VL
V6 Imóveis Ltda

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos