Terreno à venda no bairro Jardim Tarobá - Cambé/PR

Jardim Tarobá, Cambé - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 304527525 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro jardim tarobá - cambé/pr" possui Venda por R$1.100.000, 1.405m² de área total, 1.405m² de área privada e está localizado em Jardim Tarobá, Cambé.

Procurando por um terreno em condomínio no prestigiado bairro Jardim Tarobá em Cambé-PR? Temos a opção perfeita para você!

Apresentamos um terreno à venda com uma área total de 1405.78m². Localizado em um condomínio de alto padrão, esse terreno dispõe de todas as comodidades que você procura. Imagine-se desfrutando de um campo de futebol, um espaço gourmet incrível para receber seus amigos e familiares, além de um playground para entreter as crianças. E isso não é tudo! Com uma portaria 24 horas, você e sua família poderão desfrutar de segurança e tranquilidade em todos os momentos.

Precisa de mais opções para se divertir? O condomínio também oferece uma praça encantadora, quadra de areia para momentos de descontração, quadra de tênis para praticar seu esporte favorito e uma quadra poliesportiva para quem gosta de variar nas atividades físicas. E para garantir uma segurança adicional, uma ronda motorizada está presente no condomínio.

Mas não é apenas dentro do condomínio que você encontrará comodidades. A localização é perfeita, com fácil acesso a uma padaria, rodovia, supermercado e transporte público. Todos esses elementos foram pensados para oferecer o máximo de conforto e praticidade para você e sua família.

Se você procura o terreno perfeito em um condomínio de alto padrão no bairro Jardim Tarobá em Cambé-PR, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco preenchendo o formulário de contato em nosso site e agende uma visita. Não deixe essa chance passar! Comprar um terreno em condomínio nunca foi tão fácil.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Não encontrou o que procurava ou deseja mais informações sobre imóveis em Londrina? 

Rui e Marcio Imóveis tem várias opções de apartamentos, casas residenciais e comerciais, sobrados, terrenos, lojas e barracões para venda ou locação, além de empreendimentos em construção ou lançamentos na planta em Londrina e Região. 

Aqui você vai encontrar muitas ofertas de imóveis, uma delas vai combinar com estilo de vida de sua família.


Informações sobre o condomínio

Lindo e aconchegante condomínio em Cambé/Pr.
Excelente opção para quem deseja fugir do trânsito e barulho do dia a dia.
Aqui vc realmente aproveita o ambiante da natureza no seu dia a dia.
Traga sua família para sentir de perto esta qualidade de vida, inigualável.
Condomínio Villágio do Engenho.



Chave do anúncio: beYx8pXTffeahJxH

Anunciante
M2
Márcio Alves Creci 25.923F | Rui Barbosa Creci 21.515F

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos