Terreno à venda no bairro Nações - Fazenda Rio Grande/PR

Rua Florença, Nações, Fazenda Rio Grande - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 305753452 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 130.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro nações - fazenda rio grande/pr" possui Venda por R$130.000, 120m² de área total, 120m² de área privada e está localizado em Rua Florença, Nações, Fazenda Rio Grande.

Hey você que está procurando um terreno para chamar de seu em Fazenda Rio Grande-PR, olha só essa oportunidade incrível! Temos um terreno à venda no bairro Nações, com 120m² de área total.

Imagine só poder construir a casa dos seus sonhos em um lugar tão bem localizado, pertinho de escola, igreja, supermercado e com transporte público na porta. Não é demais?

E o melhor de tudo é que você pode realizar esse sonho agora mesmo! Basta entrar em contato conosco através do nosso formulário do site e garantir o seu pedacinho de terra no bairro Nações.

Não perca tempo e garanta já o seu lugar no coração de Fazenda Rio Grande-PR. Comprar terreno terreno no bairro Nações nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite essa chance e faça um investimento para o seu futuro!

Venha fazer parte dessa comunidade e construir a sua história em um lugar cheio de possibilidades. Estamos te esperando para começar essa nova jornada juntos. Não deixe essa oportunidade escapar, entre em contato agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 8xOgtOv2yrI9vzgu

Anunciante
ZI
Zanão Soluções Imobiliárias

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos