Terreno à venda no bairro Novo Mundo - Curitiba/PR

Rua Elvira Annibaleto, Novo Mundo, Curitiba - PR

Terreno / Lote à venda

Cód. 303993056 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 890.000

O imóvel "Terreno à venda no bairro novo mundo - curitiba/pr" possui Venda por R$890.000, 480m² de área total, 480m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Elvira Annibaleto, Novo Mundo, Curitiba.

Oportunidade única: Terreno disponível para venda em localização privilegiada!

Garanta já o seu espaço em um dos bairros mais valorizados da cidade! Terreno amplo e bem localizado, perfeito para construir sua casa dos sonhos. Não perca essa chance de investir em um patrimônio sólido e seguro.

Com uma área total de 480 metros quadrados, ele oferece um amplo espaço para construir a casa que você sempre sonhou. Além disso, sua localização é simplesmente perfeita: em uma rua tranquila e arborizada, mas ao mesmo tempo próximo a tudo o que você precisa para viver bem. Supermercados, farmácias, escolas, shoppings e restaurantes ficam a apenas alguns minutos de caminhada, tornando o dia a dia muito mais prático e conveniente.

O terreno também conta com uma topografia favorável, o que facilita a construção e pode gerar economia de tempo e dinheiro. É importante destacar que a região é bastante valorizada, o que significa que investir neste terreno é uma decisão inteligente e estratégica para o seu futuro.

Não perca mais tempo e agende já uma visita para conhecer pessoalmente este terreno incrível. Com certeza você irá se apaixonar e querer fazer parte deste bairro tão especial!

Entre em contato agora mesmo e faça a sua proposta!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: klKoOheNq7UF7saa

  • Imóvel novo

Anunciante
SC
Shaul Home & Company

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos